A 5 segundos truque para dpot isay weinfeld

Deseja ser avisado quando o produto estiver disponível? Avise-me 10% Abatimento indisponível

Complementam a coleçãeste peças únicas garimpadas em comunidades e ateliês do artesãESTES e artistas do vários cantos do Brasil, saiba como bancos, redes e peças de cerâmica indígena, cestos, bolsas e tapetes fabricados utilizando materiais naturais, além por comidinhas e quitutes tradicionais do várias regiões do país.

Criada com exclusividade de modo a a dpot, a escrivaninha faz parte de uma nova linha qual reúne elegância e versatilidade -  marcas do produção do premiado designer. 

A Muito mais recente criação do arquiteto e designer Alfio Lisi tem nas treliças por inspiração árabe este elemento principal por sua composiçãeste.

Você está tentando acessar uma categoria, porém não Há produtos adicionados nela. Ir às compras Newsletter Receba nossas ofertas por e-mail

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

De modo a celebrar ESTES 60 anos do móvel que mudou nosso jeito do sentar, apresentamos a ediçãeste limitada da poltrona Mole, a Ainda mais perfeita traduçãeste do pensamento por Sergio Rodrigues 

Dedicada à ediçãeste e à comercializaçãeste por mobiliário brasileiro moderno e contemporâneo, a marca dpot foi pioneira ao investir local na rede Internet em reedições de peças criadas por uma ampla gama consulte Mais informação por mestres do design, ao precisamente tempo em dpot mesa de centro twist qual apostava pelo talento por artistas, designers e arquitetos das novas gerações. Utilizando essa iniciativa, tornou-se uma referência no mercado nacional.

Além desta versão com encosto alto, a Preguiça Gira Gira está disponível utilizando encosto baixo e É possibilitado a ser revestida por tecido ou couro. MEDIDAS

Inspirada na tradição e na beleza da cultura indígena, a coleçãeste marca a estreia do designer por interiores Bruno Rangel na criação do mobiliário para produçãeste seriada.

Sem contar qual se tratam por peças de que carregam capacidade e autenticidade em cada mínimo detalhe. São tantas as AS SUAS propriedades e qualidades que não há saiba como nãeste se encantar!

relevos, padronagens, texturas e tecituras. Já Marina Godoy apresenta criações com possuiáticas que norteiam este universo feminino e as questões do tempo. Os negócios de Marta Meyer exploram os pontos tradicionais do bordado, a sobreposição por tecidos e a mescla do multiplos tramas como principais ferramentas do expressãeste.

Sãeste negócios delicados e poéticos, tais como a série do quadros-peneiras Orquídea (foto), assinada por Renato Dib. A elevado parte DE obras apresenta té especialmentecnicas similares, no entanto, por terem sido desenvolvidas a partir do óticas e estímulos distintos, percorrem múltiplos caminhos do executar manual e artístico.

Reeditada usando exclusividade através dpot, a bancada multiuso utilizando rodas foi criada em 1988 e destacou-se como Aqui um dos best-sellers da Nanni Movelaria.

Bons exemplos são a linha Cone, que reúne concreto e madeira, a mesa Samburá, com tampo em fibra de vidro e base dpot cadeiras em aço carbono, e a poltrona Leme, utilizando estrutura por madeira e assento/encosto em percintas de couro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *